Como eliminar as bactérias da água para consumo?

Já pensou que a água que você bebe pode conter bactérias?

Uma das maiores preocupações das empresas fabricantes de purificadores de água é a de oferecer o melhor sistema de purificação para seus clientes, algumas inovações oferecem a possibilidade de eliminação de bactérias e protozoários. É sabido que a água até chegar no ponto de consumo, passa por diversos estágios em que pode ser contaminada.

Certas bactérias são consideradas nocivas nos sistemas de água para consumo humano, algumas por causarem alteração no odor, na cor e no gosto da água e outras que podem causar doenças . Esses microrganismos são considerados nocivos e  podem acarretar diversas complicações na saúde de quem ingere a água sem o tratamento ideal, principalmente crianças, idosos e pessoas com baixa imunidade.

A tecnologia Hollow Fiber (HF) é capaz de reter essas bactérias antes de chegar ao ponto de saída de água, pois através de uma câmara com membranas de fibra oca sobrepostas, com mais de 400 bilhões de microporos, cerca de 250 vezes menores que o diâmetro de um fio de cabelo, com porosidade de 0,3 µm (mícron), sendo responsáveis pela retenção de coliformes totais e fecais, além de outras impurezas que possam estar presentes na água e cujas dimensões sejam superiores a 0,3 µm. Os protozoários, por possuirem dimensões maiores que as bactérias, também são retidos.   Os Purificadores de água que possuem o sistema HF,  além da eficiência bacteriológica conseguem ter uma maior retenção de partículas, sendo certificado no Inmetro como classe A (P1), o melhor nível possível.

Abaixo podemos ver alguns tipos de módulos retentores de bactérias que são comercializados e inseridos nos purificadores de água.

Trata-se de um dos mais avançados processos de filtragem e purificação existentes, cada vez mais pessoas reconhecem a necessidade de aquisição desses módulos e passam a consumir água em perfeitas condições, obtendo ganhos importantes de saúde e bem-estar.

Saiba mais como adquirir esses purificadores com proteção e eficiência bacteriológica.

É recomendado somente a utilização de peças originais.

 

 

GOSTOU DESSA DICA? COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS OFERTAS E DESCONTOS

Fique sempre por dentro de nossas Promoções